Frete Grátis nas compras acima de R$ 250,00 para Sudeste e Bahia
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
Embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
Política de troca e garantia para os produtos em Outlet
Devido ao estoque limitado das peças que se encontram no Outlet, não será possível realizar a troca das peças compradas. A garantia das peças se manterá normalmente assim como os demais produtos comercializados pelo site: www.jaklayne.com.br.
Produtos comprados em promoção no site não possuem direito de troca.
As peças compradas na promoção não são embaladas para presente. Caso queiram incluir embalagem a parte, favor chamar nossa equipe pelo whatsapp.